SBT #Compartilhe
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SBT comemora 31 anos com lançamento do novo conceito #Compartilhe. Com base nos resultados da pesquisa quantitativa e qualitativa realizada pelo Instituto Ipsos, a agência Publicis entendeu que a emissora precisava se apropriar da relação que construiu com os telespectadores ao longo dos anos, compartilhando todos os dias, diversão e informação com alegria, credibilidade e emoção. A agência criou então o novo conceito SBT #Compartilhe, um manifesto, e uma campanha publicitária, que além de anúncios, inclui ativações digitais e vinhetas na programação da emissora. O manifesto mostra a construção da imagem da marca ao longo de três décadas. Resgata conceitos que fizeram parte da comunicação do SBT nos últimos anos, como o da "TV mais feliz do Brasil" e o dos "30 anos com você". E mostra que a emissora realiza um trabalho consistente e sabe a importância de se reinventar e inovar, acompanhando a evolução do telespectador. Durante a programação, parte do casting do SBT vai liderar o movimento #Compartilhe, vestindo camisetas com o novo conceito. A emissora quer estimular as pessoas a compartilharem os melhores e os mais importantes momentos de suas vidas. "Temos uma marca onde a empatia do público com o SBT nos coloca na posição de verdadeiramente poder compartilhar e ser compartilhado no que há de melhor, de todas as formas e com todas as idades", afirma o vice-presidente do SBT, José Roberto Maciel. Os anúncios, que terão veiculação nacional em jornais e revistas, levam ao leitor conceitos como credibilidade, diversão e variedade, mostrando os apresentadores, jornalistas e artistas que fazem a programação ser tão próxima dos brasileiros. Para o mercado publicitário, a campanha terá a versão SBT #Compartilhe Audiência, mostrando dados reais da emissora que mais tem conquistado e fidelizado telespectadores. "É um conceito que permite trabalhar pilares como o time de profissionais do SBT, a variedade e qualidade da programação, a audiência crescente, além de mostrar o movimento real da emissora que está mais moderna e conectada ao telespectador também na internet", explica o diretor comercial do SBT, Glen Valente. Vinhetas veiculadas durante a programação vão mostrar ainda a nova comunicação visual da emissora com cores vivas e conceito mais clean. "São 31 anos compartilhando entretenimento e informação com os nossos telespectadores. O hashtag # é o símbolo usado hoje para compartilhar qualquer ideia, pensamento ou fato nas redes sociais. O SBT, sendo a TV mais feliz do Brasil, quer que todos continuem #compartilhando a nossa programação", afirma Daniela Beyruti, diretora artística e de programação  do SBT. "É um movimento de continuidade do que o SBT tem feito ao longo de sua história", ressalta Priscila Stoliar, gerente de marketing da emissora.
MANIFESTO:
"A vida foi feita para ser compartilhada. Compartilhar é aquela vontade de dividir o que é bom com as pessoas que você mais gosta. Você pode compartilhar um beijo, um abraço, uma risada, uma história, um aprendizado. Foi compartilhando a nossa alegria com os brasileiros que construímos a TV mais feliz do Brasil. Alegria que hoje é nossa marca registrada. Está no bom humor dos nossos apresentadores, no conteúdo dos nossos programas, no profissionalismo da nossa equipe e até mesmo na seriedade dos nossos jornalistas. Compartilhando, ideias ficam maiores, gargalhadas ficam mais divertidas, aventuras ficam mais emocionantes, torcidas ficam mais unidas, notícias ficam mais poderosas. Por isso, daqui para frente o SBT quer fazer ainda mais parte da sua vida. Compartilhe suas ideias, suas opiniões, seus sonhos. Nossa maior alegria é compartilhar tudo isso com você."
SBT #Compartilhe.
Ficha Técnica
Kevin Zung
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Hugo Rodrigues
REDATOR
Rodrigo Strozenberg
REDATOR
Luis Felipe Figueiredo
REDATOR
Rodrigo Panucci
DIREÇÃO DE ARTE
Hugo Rodrigues
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Sidney Araujo
DIREÇÃO DE ARTE
Antonio Correa
DIREÇÃO DE ARTE
Ricardo Ferraroni
ATENDIMENTO
Silvia Brihy
ATENDIMENTO
Lucas Bastos
ATENDIMENTO
Gleidys Salvanha
MÍDIA
Andrea Veronezi
MÍDIA
Raphael Cavalcanti
MÍDIA
Thiago Delfino
PLANEJAMENTO
Thayza Azevedo
PLANEJAMENTO
Rita Vilarim
PRODUTOR GRÁFICO
Thiago Loureiro
PRODUTOR GRÁFICO
Emerson Russo
PRODUTOR GRÁFICO
Adriano Idas
FINALIZAÇÃO
José Roberto Maciel
APROVAÇÃO
Glen Valente
APROVAÇÃO
Daniela Beyruti
APROVAÇÃO
Priscila Stoliar
APROVAÇÃO
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